A Philozon é pioneira no desenvolvimento de equipamentos para saúde e é a primeira empresa no Brasil a obter o registro na ANVISA para o gerador de ozônio para uso odontológico. No segmento industrial, uma equipe especializada desenvolve projetos e equipamentos para tratamento de águas, alimentos e efluentes.
O desafio da Dataprisma envolveu desenvolver um site que harmonizasse marcas que atuam em segmentos diferentes – a Philozon, que reúne uma linha direcionada ao segmento da saúde – e a O3R, empresa responsável pela fabricação da linha de tratamento industrial do ar e da água com o uso do ozônio.
Desenvolver um mesmo site que mostrasse a pujança da indústria Philozon, que trouxesse unidade, e que explicasse de forma intuitiva sobre os setores de atuação e marcas relacionadas foi o desafio lançado à Dataprisma, que construiu a logomarca do Grupo Philozon, a lógica de relacionamento entre as marcas, padrão visual do site, estrutura de navegação, ecommerce das soluções portáteis e otimizações sucessivas.
Descreva ao lado a sua necessidade e dados de contato para que possamos prosseguir.
*Campos obrigatórios