Desenvolvimento de Sites para o Grupo Altona
Desenvolvemos uma série de websites institucionais para empresas do grupo Altona, referência nacional e internacional na produção de peças fundidas e usinadas de grande porte.
Os projetos foram criados com foco em performance, SEO, usabilidade e posicionamento digital estratégico, atendendo diferentes segmentos industriais com necessidades específicas de comunicação.
#dataprisma #altona #grupoaltona #altona100anos #blumenau #desenvolvimentodesites #sitesemsantacatarina #desenvolvimentoweb #criaçãodesites
Desenvolvemos o site de relacionamento com o investidor da Altona, que apresenta informes financeiros, comunicados e outros conteúdos, organizados por ano. Gráficos (Patrimônio, lucro, etc) são atualizados diretamente dentro da administração do site.
#dataprisma #relacionamentocom investidores #rialtona #grupoaltona #altona100anos #blumenau #desenvolvimentodesites #sitesemsantacatarina #desenvolvimentoweb #criaçãodesites
Desenvolvemos o hotsite em comemoração aos 100 anos da Altona, com linha do tempo e fatos relevantes. Projeto em WordPress.
#dataprisma #altona100anos #blumenau #desenvolvimentodesites #sitesemsantacatarina #desenvolvimentoweb #criaçãodesiteswordpress


