Sobre a Dataprisma

A Dataprisma tem como missão
ajudar marcas a se reinventarem no universo digital.

 

Conheça os principais marcos da trajetória:

1998

Os primeiros trabalhos

Alessandro R. B. Amaro e Paula C. Laun atuam no mercado de desenvolvimento web como freelancers. Ambos atendem as primeiras empresas que desejam ter uma comunicação profissional na internet.
2000

Fundação e Incubação

É fundada. Surge a partir do aumento do volume de trabalho de ambos os sócios, então com o nome de Prisma Virtual Webstudio. É especializada no desenvolvimento de sites e animações Flash. O início das operações acontece na incubadora Blusoft – Pólo de Informática de Blumenau, onde permanece por 9 meses.
2002

Produção de Conteúdo

Os primeiros trabalhos relacionados à produção de conteúdo para blogs e áreas de notícias acontecem.
2004

Redes Sociais

Com a chegada do Orkut e do Twitter, passa a operar com a produção contínua de conteúdo criativo para redes sociais.
2006

Facebook

Começa a trabalhar com produção de conteúdo criativo para o Facebook.  
2011

Sites Responsivos

Técnicas de desenvolvimento web responsivo são aprendidas pela equipe. Acontece a publicação dos primeiros sites responsivos.
2012

…E Mais Redes Sociais!

Tem em seu portfólio os primeiros clientes com perfis de Instagram, Linkedin e Pinterest.
2014

Google Ads

O primeiro profissional se certifica em todos os produtos publicitários oferecidos pelo Google.
2017

Inbound Marketing

Amadurece estratégias de Inbound Marketing –  marketing de atração. Até então, vinha proporcionando ações avulsas de atração, conversão de leads e relacionamento com clientes.
2018

Abraçando a Mudança

A Dataprisma está sempre experimentando e testando novas possibilidades em comunicação interativa. Afinal, para seguir forte na missão de ajudar marcas a se reinventarem no universo digital em um mercado de demandas líquidas e em constante mudança, entende que também precisa repensar, cogitar, testar, aprimorar, descartar, adotar ou reconsiderar.

Apenas uma coisa não muda nunca por aqui: tudo o que a Dataprisma faz, faz com responsabilidade e ética.